Minha Figura

Ronaldo Chaves com Fábio Gentil; ex-vereador caxiense é secretário adjunto de Articulação Política do governo Flávio Dino

24.8.20

A informação de que o ex-vereador Ronaldo Chaves está no grupo de apoio a reeleição do prefeito Fábio Gentil foi recebida com entusiasmo pelo grupo governista.

A notícia foi dada nesta segunda-feira (24) pelo blogueiro Ludwig Almeida e foi rapidamente compartilhada nas redes sociais pelos correligionários do prefeito.

O titular do blog entrou em contato com Ronaldo Chaves na tarde desta segunda-feira e o mesmo confirmou a informação. “Na verdade, meu apoio ao Fábio foi formalizado ainda em março”, revelou o ex-vereador. “Por conta da pandemia, resolvemos não expor isso naquele momento, pois o foco naquele período de início da crise sanitária era todo voltado para o combate ao coronavírus”, justificou. “Mas agora já estamos na corrida eleitoral”.

Ocupando atualmente o cargo de secretário adjunto de Articulação Política do governo Flávio Dino, questionei Ronaldo Chaves sobre seu apoio à reeleição de Fábio Gentil tendo outro pré-candidato do PC do B concorrendo ao cargo. “Quando declarei meu apoio ao Fábio em março, o Adelmo também era aliado do prefeito”, disse Chaves sem esconder o tom de ironia na resposta.

0 comentários:

Postar um comentário