Minha Figura

Pré-candidatura de Duarte Jr à Prefeitura de São Luís recebe apoio do secretário Catulé Júnior

6.8.20

As mobilizações em torno da pré-candidatura de Duarte Jr à Prefeitura de São Luís pelo Republicanos vêm ganhando adesão continuamente. Quem também abraçou a causa foi o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, que tem total confiança em Duarte, em virtude dos resultados e das ideias apresentadas.

"É com muita convicção e entusiasmo que venho manifestar meu apoio à pré-candidatura de Duarte Jr à Prefeitura de São Luís. E faço isso com muita tranquilidade, porque enxergo no Duarte todas as qualidades que entendo que o próximo prefeito da nossa capital deve ter. Falo em relação à experiência administrativa que Duarte demonstrou na sua passagem pelo Procon. Tenho certeza absoluta que Duarte tem todas as ideias e todos os projetos que são necessários para colocar São Luís na vanguarda da administração pública nacional", declara o secretário Catulé Júnior.

“Fico muito feliz com o apoio do amigo Catulé Júnior que verdadeiramente tem compromisso com a nossa cidade. Durante a nossa gestão, a cultura e o turismo serão prioridades em respeito às nossas raízes e para a maior geração de emprego e renda.

Entre as ideias, pretendemos reduzir o ISS para a rede hoteleira e criar as áreas de livre cultura e turismo para incentivar a realização de congressos, excursões, eventos culturais e festivais - que se estendam até o amanhecer, como já acontece em Fortaleza e Recife”, pontua o deputado Duarte Jr.

1 comentários:

  1. Paulo Arcanjo disse...:

    Ué... E o candidato do governador, como fica senhor secretário ?
    Não vai apoiar o Rubens Jr. ?

Postar um comentário