Minha Figura

Ney Jefferson se inscreve como candidato a prefeito de Caxias pelo PT

23.8.20

Em contato com o titular do blog, o engenheiro agrônomo Ney Jefferson Teixeira apresentou o comprovante de inscrição feito junto ao diretório nacional onde se lança como candidato a prefeito de Caxias pelo Partido dos Trabalhadores.

Portanto, a informação disseminada nos bastidores da política caxiense, de que o mesmo estaria postulando a vaga de vice-prefeito numa chapa puro-sangue do PT, não procede.

Ney Jefferson é filho de Mundico Teixeira, um militante histórico do Partido dos Trabalhadores. Já foi candidato a deputado federal e agora colocou seu nome a disposição da sigla para concorrer ao cargo de prefeito.

Print do e-mail enviado por Ney Jefferson se
inscrevendo como pré-candidato a prefeito pelo PT

Mesmo com 2 nomes tentando receber a indicação de candidato a prefeito, o PT em Caxias decidiu neste sábado (22) por uma aliança com o prefeito Fábio Gentil (PRB), mas cuja orientação não pode ser considerada definitiva e ainda pode render novos capítulos, uma vez que Ney Jefferson, ex-presidente municipal da agremiação, tem reconhecida capacidade de articulação nas instâncias superiores.

0 comentários:

Postar um comentário