Minha Figura

CAXIAS - Bairro Pampulha recebe a Operação Tapa Buracos

6.8.20
Os trabalhos da Operação Tapa Buracos seguem realizando intervenções em toda a cidade de Caxias. Depois de passar por uma das maiores comunidades, o Residencial Vila Paraíso, a operação chega ao Conjunto Pampulha.


As ações são realizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que mantém as equipes em campo, mesmo no período da pandemia, a fim de contemplar o maior número de vias que precisem dos reparos.

As equipes iniciaram os serviços pela Avenida Constantino Castro. “Mesmo com a pandemia estamos conseguindo manter as equipes do Tapa Buracos em campo para atender as principais urgências”, destaca o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais.

Além da Vila Paraíso, a operação já passou este ano pelos bairros Centro, Bacuri, Pirajá e a Avenida Alexandre Costa. O reparo na camada asfáltica é uma das ações mais solicitadas pelos caxienses, considerando que se trata de uma pavimentação que permite o fluxo de veículos com facilidade.

A Prefeitura de Caxias, mesmo durante a covid-19, não parou as atividades. Todos os trabalhadores seguem os protocolos de saúde e utilizam as proteções devidas. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário