Minha Figura

Catulé recebe motoristas escolares que estão sem trabalhar por causa da pandemia

6.7.20

Cerca de 50 prestadores de serviço do Programa de Transporte Escolar do Município de Caxias se avistaram na manhã desta segunda-feira (6) com o vereador Catulé (Republicanos), presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito do município.

O encontro foi na sede do Poder Legislativo Municipal. Os profissionais do transporte escolar foram reivindicar o apoio do parlamentar e vice-prefeito para a Prefeitura de Caxias efetuar o pagamento de 15 dias de trabalho, como forma de minimizar os prejuízos que os mesmos estão passando desde que a pandemia da Covid-19 paralisou as aulas escolares no município, três meses atrás.

Catulé, que estava em companhia do vereador Mário Assunção (Republicanos), achou justo o pleito dos motoristas e, demonstrando sensibilidade, prometeu imediatamente levar o caso à consideração do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), tendo em vista solucionar a reivindicação ainda no decorrer desta semana.

"Acho muito justa a reivindicação desses motoristas. Eles estão três meses parados, mas seus veículos continuam à disposição do município. Acredito que o prefeito Fábio Gentil, até por um gesto de compreensão e humanidade, encontrará uma forma para atender esses valorosos profissionais que estão sem trabalhar em Caxias por causa da pandemia da Covid-19", declarou o vereador no final do encontro com a categoria. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário