Minha Figura

Atividades comerciais voltam a funcionar das 8h às 18h a partir de segunda-feira (27)

25.7.20

O novo Decreto nº 200 da Prefeitura de Caxias, publicado nesta sexta-feira (24), altera o funcionamento das atividades comerciais constantes nos decretos 93, 94, 126, 143 e 185, que têm por objetivo conter o avanço do novo coronavírus. Com as novas determinações, fica reiterado o estado de calamidade por conta da covid-19 e ficam mantidas por tempo indeterminado as medidas restritivas de cuidados contra o novo coronavírus.

ATIVIDADES COMERCIAIS

Conforme está descrito no decreto, a partir deste sábado (25), o horário de funcionamento do comércio será das 8h às 12h. Já a partir da próxima segunda-feira (27), a abertura acontece a partir das 8h até às 18h, de segunda a sexta-feira. No shopping center da cidade, o funcionamento será das 10h às 22h. Fica proibido o funcionamento das áreas de conveniências, praça de alimentação e cinema. As demais atividades precisam seguir as recomendações preventivas.

ATENDIMENTO EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS

As agências bancárias continuam o atendimento com base nas iniciais dos nomes dos clientes, respeitando dias diferentes da semana:

1.    SEGUNDA-FEIRA – Público com iniciais de A até E;
2.    TERÇA-FEIRA – Público com iniciais de F até J;
3.    QUARTA-FEIRA – Público com iniciais de K até N;
4.    QUINTA-FEIRA – Público com iniciais de O até S;
5.    SEXTA-FEIRA – Público com iniciais de T até Z.

O decreto municipal também estabelece que o não cumprimento das determinações pelas instituições bancárias pode resultar em multa no valor de R$ 2.000,00 por cada ato de descumprimento.

0 comentários:

Postar um comentário