Minha Figura

Após efeito devastador de pesquisas, Cleide Coutinho e Adelmo Soares anunciam “estado maior” para entusiasmar aliados

20.7.20

Na foto, tudo legal...

Após uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 20, os deputados estaduais Cleide Coutinho e Adelmo Soares reafirmaram a parceria política visando as eleições deste ano.

Pelas informações divulgadas pelos assessores oposicionistas, a reunião “durou horas” e ao término ficou decidido a continuidade da aliança política.

Ainda de acordo com a assessoria oposicionista, supostas arestas no grupo teriam sido resolvidas.

Uma nota foi lançada pelo grupo para demonstrar união e anunciando a grande novidade: a criação de um estado maior para determinar diretrizes para entusiasmar o grupo.

Diante do efeito devastador das recentes pesquisas de opinião divulgadas em Caxias, especulava-se na cidade até mesmo uma desistência de Adelmo Soares na disputa do cargo de prefeito. Desde a substituição da cabeça da chapa, que seria ocupada pela vereadora Thaís Coutinho, e até mesmo uma candidatura de Cleide Coutinho estava sendo debatida nas esquinas da princesa do sertão.

Sem mudança de nome no principal grupo oposicionista, resta a Adelmo Soares continuar com a mesma estratégia adotada até aqui, incrementada agora com a criação de um certo “estado maior” para entusiasmar os correligionários.

Entusiasmo dos correligionários é a coisa que Adelmo Soares mais precisa nesse momento, haja vista que o desânimo provocado entre seus seguidores após a divulgação das últimas pesquisas foi gigantesco.

0 comentários:

Postar um comentário