Minha Figura

SOZINHO? Empresário será candidato a prefeito de Timon sem candidatos a vereador

14.5.20

A ausência de candidatos a vereador em sua base de apoio não será empecilho para as pretensões de um pré-candidato a prefeito de Timon que mantem sua disposição em concorrer para prefeito da cidade nas eleições deste ano.

O nome em questão é o do advogado e empresário, Lucas Callafel Araújo. Conforme conversa mantida com o jornalista timonense Elias Lacerda, Lucas contou que continua inabalável seu desejo de ser candidato nas eleições deste ano onde pretende apresentar uma alternativa de candidatura independente e com propostas para o eleitorado timonense.

Filiado ao Partido da Democracia Cristã, o empresário até tentou formar um grupo de pré-candidatos a vereador na sigla, mas o tempo exíguo para tal, já que teve de mudar de partido em fevereiro último para garantir sua pré-candidatura de prefeito, ele acabou não conseguindo formar uma chapa de pré-candidatos ao parlamento municipal. “Entretanto , vale destacar que  isso não será impedimento para minha pré-candidatura de prefeito. Nós continuamos com nosso propósito de disputar as eleições deste ano e vamos até o final apresentando uma alternativa política para os eleitores timonenses” disse ele ao eliaslacerda.com. (Do blog do Luis Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário