Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil acondiciona álcool em recipientes para uso próprio e opositores criam versões fantasiosas nas redes sociais

3.5.20

Um vídeo mostrando o prefeito de Caxias Fábio Gentil acondicionando álcool em gel em recipientes viralizou nas redes sociais neste domingo. ‘Analistas’ políticos das mais variadas correntes denunciam o caso como se o prefeito estivesse “fabricando álcool em gel”.

As versões para o vídeo também questionam se o produto que supostamente estava sendo feito pelo prefeito poderia ser usado pelos profissionais de saúde em hospitais.

“Comprei pouco mais de 5 litros de álcool em gel e também comprei alguns recipientes de 30 ml para dividir o produto com a minha família”, declarou o prefeito em contato com o titular do blog. “Não distribuí o produto para ninguém de fora da minha família”, disse o gestor acrescentando que sua mãe, uma idosa de 80 anos, passou recentemente por uma cirurgia e que todos que a visitam, após lavarem as mãos, “passam o álcool em gel, que está disponível nos recipientes logo na entrada da casa”.

Nesse caso, o prefeito usou de praticidade para aproveitar o produto de forma racional, uma vez que distribuir 5 litros de álcool em gel em recipientes de 30 ml garante sua melhor utilização por dezenas de pessoas e por vários dias.

O episódio serve para mostrar a qualidade da oposição em Caxias nesses tempos de pandemia, onde usam a quarentena para espalhar medo e pânico na população.

0 comentários:

Postar um comentário