Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato relembra trajetória política

18.12.19

Neto do Sindicato (PC do B) fez uso do pequeno expediente, na sessão de segunda-feira (16), para relembrar a sua trajetória política.

O parlamentar lembrou a sua ida à Câmara Municipal, com o propósito como trabalhador rural, homem do campo e dirigente sindical de ajudar a melhorar a cidade, quando foi eleito com pouco mais de mil votos. "Tenho certeza que não decepcionei no meu primeiro mandato, tanto que consegui me reeleger com quase o dobro da votação, não fugindo dos meus princípios de lutar por uma cidade cada vez melhor", afirmou.

Uma das bandeiras de luta de Neto do Sindicato é a agricultura. Ele acredita que o município é forte quando o setor primário é incentivado. Entre os avanços na área, o vereador elencou a conquista de uma Patrulha Mecanizada através do Governo do Estado; uma Patrol para ajudar nas estradas vicinais; e requerimentos de sua autoria atendidos pelo prefeito solicitando sistemas simplificados de abastecimento de água, a exemplo de 10 que devem ser entregues já no início de janeiro.

O vereador disse que a sua luta continua, com o mesmo propósito de ajudar a melhorar a cidade, esta que desponta a cada ano nos cenários nacional e internacional, e que espera que o retorno dos trabalhos legislativos seja mais animado.

"Nós temos a obrigação de discutirmos a nossa cidade, seja o problema que for, e tentar encontrar soluções. Voltaremos para discutir o futuro da nossa cidade", destacou Neto. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário