Minha Figura

DIAS DE GLÓRIA!!! Caxias recebe nesta segunda-feira (09) recurso extra de mais de R$ 4 milhões

9.12.19

Será creditado nesta segunda-feira, 09, nos cofres da Prefeitura de Caxias a bagatela de R$ 4.314.332,27 (quatro milhões, trezentos e quatorze mil, trezentos e trinta e dois reais e vinte e sete centavos) decorrente da emenda constitucional nº 55/2007. O montante é referente a 1% do valor da arrecadação do Imposto sobre Produto Industrializado e do Imposto de Renda contabilizado entre o início de dezembro do ano passado até o final de novembro deste ano e será repassado um dia antes do primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, para o mês de dezembro.

De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o valor será creditado nesta segunda-feira, 09, até as 18h.

Como se essa notícia já não fosse muito boa para os cofres do município de Caxias, nesta terça-feira, 10, será creditado o primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios para o mês de dezembro, um dos maiores do ano.

De acordo com informe da Confederação Nacional dos Municípios, esse montante de recursos irá ajudar os atuais gestores a pagarem as despesas de final de ano e amenizar a situação financeira das cidades.

Os ventos promissores que sopram em direção a Caxias são bem-vindos, já que as famílias caxienses esperam que este final de ano seja de muita fartura e alegria.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NÃO TEM PRA NINGUÉM !

    FÁBIO GENTIL NOVAMENTE MAIS 4 ANOS !

    DESCULPE TURMA DA VASP !

  1. Anônimo disse...:

    Quando você tem uma administração municipal séria e eficiente, tudo caminha para o êxito e os ventos ajudam. É assim que se faz uma política com bons valores.

  1. Anônimo disse...:

    Será para todos os funcionários públicos? Ou só professores?

  1. Anônimo disse...:

    Porque ele não aproveita e dar um reajuste salarial para os funcionários, já que quando ele era vereador ele só falava nisso, que o salário de caxias era o pior do maranhão.

Postar um comentário