Minha Figura

Concurso público para professor de Timon continua com inscrições abertas

16.12.19

Continuam abertas as inscrições do Concurso Público para professor da Prefeitura de Timon. As inscrições podem ser feitas até o dia 05/01/2020, exclusivamente pela internet.A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

As vagas são para as unidades de ensino da rede pública municipal de Timon e os aprovados integrarão o quadro de servidores permanentes da prefeitura.

Para contratação imediatamente após a homologação do resultado, serão 168 vagas.

Além dessas vagas, poderão ser convocados, dentre os classificados, até três vezes o número de vagas, podendo chegar a 504 convocados.

A nomeação será realizada por ordem de classificação, atendendo à necessidade da demanda de professores da rede municipal.

No edital do concurso constam vagas para o preenchimento dos cargos de Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano) e para Professor da Educação Básica Classe Inicial (Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano) nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês e Educação Física.

O concurso terá prova objetiva e de títulos, com data de realização prevista para o dia 19/01/2020, na cidade de Timon/MA, das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília). O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário