Minha Figura

Estratégia infantil ou simplesmente um abraço de afogados?

5.1.19

A estratégia adotada pelo clã Marinho em todos os movimentos após o recente fracasso eleitoral, começa a beirar o ridículo.

O chefe do clã, ex-deputado Paulo Marinho, após a postagem do blog condenando as suas ameaças diárias ao prefeito Fábio Gentil via facebook (reveja aqui), suspendeu o ridículo jogo.

Já o vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, apesar de não adotar o estilo do pai nas claras ameaças nas redes sociais, não perde uma chance de ser fotografado com políticos adversários de Fábio Gentil para com isso atiçar a imaginação do eleitorado.

A última do vice-prefeito de Caxias foi a participação de um jogo de futebol no rico condomínio Village Caxias, endereço dos ex-detentores do poder no município.

Intitulada “Pelada do Léo”, se não rendeu nenhum gol, a atividade esportiva serviu para um registro fotográfico de Paulinho ao lado do marido da vereadora Taís Coutinho.

Como era a intenção, vários ex-mensalinhos do grupo Coutinho, que passam por grave crise de abstinência, trataram de disseminar a tal foto nas redes sociais e passaram a espalhar a ‘boa nova’, onde cada um fez a sua versão política e os possíveis desdobramentos futuros.

Desde a formação de uma chapa com Paulo Marinho Júnior prefeito e Léo Coutinho ou Berilo Araújo como vice foi cogitada. E isso sem falar nas demais teses absurdas a dominar a imaginação dos ex-mensalinhos da Prefeitura.

Não seria nada demais a tal “pelada do Léo” caso os jogadores fossem amigos, ou mesmo adversários cordiais. Mas não é o caso.

O clã Marinho e o clã Coutinho protagonizaram ao longo dos últimos 20 anos batalhas políticas duras, onde Humberto Coutinho era tratado por Paulo Marinho com adjetivos e acusações que o titular do blog não as publica em respeito a memória do saudoso deputado.

Uma pena que aqueles que foram um dos grandes responsáveis para a derrocada do grupo Coutinho se coloquem a frente e não respeitem a história e as lutas do passado.

6 comentários:

  1. Ele e livre pody tirar foto com quem quiser

  1. Americano disse...:

    Que vc falou saba e tudo verdade

  1. Americano disse...:

    Que vc falou saba e tudo verdade

  1. Povo que fica brigando por política e os caras nem ai

  1. Unknown disse...:

    Na vida devemos fazer amigos e multiplicalos

  1. Anônimo disse...:

    Não se trata de amigos, o Paulinho se aproxima dos cutia pra querer ver se tem o apoio deles já q tá desesperado pra qerer ser prefeito cum apoio deles mas só consegue foto mermo

Postar um comentário