Minha Figura

SAAE Caxias amplia o abastecimento de água na zona rural da cidade

12.11.18
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE/Caxias) continua o trabalho de melhorias na rede de abastecimento de água da zona rural da cidade. As famílias da rua Chapada e da Av. Deuzuite Porto, no Povoado Brejinho, também foram beneficiadas com água potável dentro de casa.

Para o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda, este é mais uma ação para levar qualidade de vida para a população.

“O SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, tem o compromisso com a população, tanto da zona urbana quanto rural. Estamos mais uma vez no Povoado Brejinho fazendo instalação em ruas que nunca tiveram saneamento e hoje a população vai ter água dentro de casa e isso é dignidade. Somente este ano, já foram instalados mais de 2,5 km de extensão de rede nesse povoado. É assim que o SAAE trabalha, diariamente levando qualidade de vida para a população caxiense”.

As principais ruas do Povoado Brejinho foram beneficiadas com trabalhos de engenharia que ampliaram o abastecimento e solucionaram de vez problemas de falta de pressão que prejudicava o fornecimento de água na comunidade.

A dona de casa, Rosélia dos Santos, é só alegria com a nova realidade na rua em que ela mora. “Estou muito feliz com a oportunidade do SAAE colocando água aqui porque era o que a gente estava mais precisando, coisa ruim é você sem água em casa para fazer as atividades”. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário