Minha Figura

Vereadores voltam a cobrar implantação de IML em Caxias

3.4.18

Os vereadores voltaram a cobrar, na sessão ordinária dessa segunda-feira (2), a implantação do Instituto Médico Legal (IML) em Caxias.

O assunto foi levantado pelo vereador Darlan (PHS). “O que me traz aqui é o clamor das famílias caxienses em virtude de algumas mortes em nossa cidade nos últimos dias, e mais uma vez enfrentamos a angústia da falta de um IML. Está se findando o governo de Flávio Dino (PC do B) e até hoje essa promessa não foi cumprida”, explicou.

O vereador Magno Magalhães (PSD) reforçou a reivindicação. “O grande problema é que o IML é uma atitude exclusiva do Governo do Estado. Enquanto o governador continua com a sua política de retaliação, demonstrando que não está nem aí para Caxias, nós não teremos IML este ano”, destacou.

Durval Júnior (PSB) aproveitou a oportunidade para questionar ao governo estadual como se dará o funcionamento do serviço de radioterapia para os pacientes oncológicos em Caxias. “Se ele não está sendo solidário nem com quem está buscando pela vida, imagina com quem já morreu”, disse o vereador em relação ao posicionamento do governador. 

Repórter Puliça (PRB) lembrou que a líder da oposição, vereadora Thaís Coutinho (PSB), em outra ocasião, anunciou que o IML estaria sendo implantado em Caxias. “O tempo está passando”, pontuou o parlamentar. (Ascom/CMC).

0 comentários:

Postar um comentário