Minha Figura

Sebrae promove workshop sobre “X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”

4.4.18

O Sebrae Maranhão, por meio da Unidade de Políticas Públicas e de suas Unidades Regionais, está promovendo em todo o estado um workshop sobre o “X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”. Na região dos Cocais, a ação será realizada por meio da Unidade Regional do Sebrae em Caxias, no próximo dia 04 de abril, às 08h, no auditório do escritório  da instituição no município.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é um reconhecimento do Sebrae aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. A premiação já existe há 10 anos e nas últimas duas edição, realizadas em 2014 e 2016, teve como ganhador nacional o prefeito da cidade de Estreito, Cícero Moraes.

O workshop é direcionado à gestores municipais, secretários, agentes de desenvolvimento e assessores das 15 prefeituras dos municípios atendidas pela Unidade Regional de Caxias. Na oportunidade serão prestadas as orientações sobre o processo de inscrição ao prêmio, incluindo etapas, prazos, projetos possíveis, sistemática de preenchimento e outras informações sobre o prêmio.

“Este será o momento de relatar a importância do prêmio, no sentido de reconhecimento aos gestores por suas ações que proporcionam o desenvolvimento econômico e fomento ao empreendedorismo nos municípios. Vamos fazer um nivelamento da região, de prefeituras que tem a prática de casos de sucesso, que mereçam participar dessa edição e também oferecer todo o apoio necessário para que estes municípios se inscrevam no prêmio, de acordo com os critérios exigidos’, explicou o gerente regional do Sebrae em Caxias.

Além dos representantes das prefeituras da região, o evento contará com a presença da analista da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Maranhão, Rosa Amélia Borges; do consultor credenciado ao Sebrae, Bento Serra, além do gerente regional, Cesar Guimarães e a equipe da regional de Caxias, que conduzirão o workshop.

SERVIÇO

O quê: Workshop “X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”
Quando: 04 de abril
Horário: 08h
Onde: Auditório da Unidade Regional do Sebrae em Caxias
Porta-voz do Sebrae:                                    
Cesar Guimarães- gerente regional do Sebrae em Caxias
Rosa Amélia Borges – Analista da Unidade de Políticas Públicas

(Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário