Minha Figura

Núcleo de Educação Permanente do SAMU, Regional Caxias, realiza treinamento em Coelho Neto

27.4.18

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizado nos dias 26 e 27 de abril, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais- STTR, um curso de capacitação em urgência e emergência para os profissionais da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e motoristas da Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto.

O treinamento está sendo ministrado através do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do SAMU, Regional Caxias. Além da teoria, os profissionais participarão de aulas práticas, com treinamentos, simulando diversas situações de atendimento.

A Coordenadora da Média Complexidade em Saúde e do Samu, Edinalda Santos, destaca a importância do cursor cujo objetivo é um alinhamento e novidades para as equipes, deixando os profissionais atualizados e capacitados para bem melhor atender a população que necessita dos serviços de urgência e emergência do município. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário