Minha Figura

RECONHECIMENTO - Prefeito Fábio Gentil é premiado em São Paulo como destaque nacional em qualidade

21.11.17
Prefeito Fábio gentil na cerimônia de entrega do “Prêmio Excelência
e Qualidade Brasil”
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), foi agraciado, nesta terça-feira (21), em São Paulo, com o “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2017”, oferecido pela Associação Brasileira de Liderança. O gestor se disse honrado pelo reconhecimento pelo seu trabalho em prol da população caxiense. “Com muita emoção recebo hoje, mais um reconhecimento a nível nacional. Prêmio excelência e qualidade Brasil 2017.”

Nos agradecimentos, o prefeito dedicou a conquista do prêmio aos seus conterrâneos: Meu agradecimento é para você irmão caxiense, que tem nos dado onde quer que eu vá, o abraço que nos mostra e indica que estamos fazendo tudo para melhorar a vida da nossa gente. Obrigado Caxias, obrigado meu povo, obrigado a todos que acreditaram e continuam acreditando, que estamos construindo, a cidade que a gente quer!.

Fábio Gentil na mesa com os demais agraciados com o prêmio 
nacional: reconhecimento ao trabalho

Fundada em 2009, a Associação Brasileira de Liderança tem como principais objetivos o incentivo à qualidade em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento público a pessoas e/ou profissionais, empresa e entidades que contribuem para o engrandecimento da sociedade.
Prefeito de Caxias teve lugar de honra na cerimônia, promovida pela 
Associação Brasileira de Liderança

Assista ao momento em que Fábio Gentil recebe o “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil” clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário