Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil realiza entrega de novas ambulâncias e motoniveladora para o município

20.11.17
A manhã desta segunda-feira (20) foi marcada pela entrega de novas ambulâncias e uma motoniveladora (patrol) para o município de Caxias. O ato solene, realizado na frente da prefeitura, contou com a presença do prefeito Fábio Gentil, do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, do presidente da Câmara, vereador Catulé, demais vereadores, secretários e a população em geral.

Foram três novas ambulâncias, destinadas pelo Governo Federal ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a motoniveladora, adquirida por meio do programa Caminhos da Produção, do Governo do Estado, ajudará na execução das obras de infraestrutura no município.

Segundo o vereador Catulé, "mesmo com o Brasil passando pela maior crise financeira e moral deste país, neste momento, o prefeito Fábio Gentil mostra à Caxias que é um incansável lutador e que as suas ausências do município não são à toa, e a prova disto são essas ambulâncias e maquinário que servirão à população".

"Entregamos hoje novas ambulâncias Samu, que darão maior agilidade nos atendimentos, e uma patrol, que vai reforçar o trabalho que já vem sendo feito na zona rural. Essas conquistas fazem parte do esforço árduo do prefeito Fábio Gentil na busca de melhorias para Caxias", avaliou o secretário municipal de Governo, Catulé Júnior.


Para o prefeito de Caxias, a solenidade reafirma sua responsabilidade de governo. "Tenham nessas entregas uma forma de gratidão e compromisso cumprido, ratificando o nosso trabalho e empenho que não param. Percebemos que a vontade de vocês é aumentar e melhorar o município, e essa vontade eu pego para mim para transformar tudo que pensamos em realidade", declarou Fábio Gentil. (Fonte: Noca)

0 comentários:

Postar um comentário