Minha Figura

Sargento Moisés é escolhido líder do governo Fábio Gentil na Câmara

12.5.17
O prefeito Fábio Gentil (PRB) escolheu o vereador Sargento Moisés (PSD) para ser o líder do governo na Câmara Municipal de Caxias. O nome foi oficializado na noite de quarta-feira (10).

Na justificativa da indicação do prefeito, "o objetivo desse ato é ampliar as relações políticas, fortalecendo os laços e potencializando a atuação política deste governo na Câmara Municipal, sempre em prol dos interesses da população de Caxias".

Na tribuna, Sargento Moisés agradeceu a indicação. "Muito me honra a indicação. Não considero como fardo defender o governo. Pois tem o discurso dos hipócritas que acha que só se defende a população atacando o governo e pede palmas para o público".

Na oportunidade, o parlamento ratificou seu posicionamento político na Câmara. "Muito me admira determinado vereador dizer que está de lado nenhum, que está só do lado do povo. Algum de vocês não está do lado do povo pelo qual foi escolhido para representar? Todos nós estamos, cada um exercendo seu papel, se posicionando de acordo com a sua consciência".

Fonte: Ascom/ Câmara Municipal de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário