Minha Figura

Fim de rotatória e pagamento de aposentados e pensionistas: ações do dia que enaltecem a gestão do prefeito Fábio Gentil

19.5.17
Prefeito Fábio Gentil acompanhou trabalho da equipe da Secretaria de Infraestrutura para 
retirada de rotatória na avenida que dá acesso a Vila Paraíso

Para muitos, parecem ações simples e rotineiras, mas para quem transita na avenida que dá acesso ao residencial Vila Paraiso, onde muitos acidentes, inclusive um fatal, aconteceram, e para quem temia alguma mudança no pagamento em dia dos salários dos servidores do município, o dia 18 de maio de 2017 ficou marcado por duas ações do governo Fábio Gentil que mostram que Caxias tem um prefeito atento aos problemas e as demandas da sociedade.

Na avenida que dá acesso ao residencial Vila Paraíso, na altura de uma irresponsável rotatória, que tantos dissabores já proporcionou para condutores pegos de surpresa devido ao local onde ela está instalada, e muito mal instalada, por sinal, o prefeito Fábio Gentil comandou na manhã desta quinta-feira, 18, a retirada da mesma. Equipe da Secretaria de Infraestrutura deu fim a um problema relativamente fácil de resolver, mas que tanta dor e aborrecimento causou.

Com a intervenção da Prefeitura, além do risco de acidentes, a existência da rotatória também beneficiava a prática de assaltos, haja vista que muitos condutores tinham que diminuir a velocidade para fazer o retorno e ficavam a mercê de marginais. No entanto, apesar da boa ação do poder público, os moradores daquela região acreditam ser necessário a instalação de quebra-molas na avenida para reduzir a velocidade dos veículos.

Pagamento de aposentados e pensionistas ocorreu na 
tarde desta quinta-feira
A outra ação da atual administração que merece destaque é o pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas, que na tarde desta quinta-feira, já estava nas respectivas contas dos beneficiários, o que no 5º mês do governo Fábio Gentil demonstra que o tão propagado atraso salarial do funcionalismo, ansiosamente aguardado pelos coutinhianos, não acontece e o calendário de pagamento antecipado dos servidores continua sendo respeitado, o que deixa os opositores do atual governo sem discurso.

Ou melhor, o discurso dos coutinhianos existe e é histérico.

Tentam taxar a atual saúde do município como um caos, como se ainda estivessem no ano de 2016, quando o prefeito da cidade tinha outro nome.

Aceitar a derrota e esperar as próximas eleições seria mais digno.

Portanto, menos meus caros, menos...

0 comentários:

Postar um comentário