Minha Figura

Festa das Mães - Pelo 15º ano, evento reúne centenas de mães do 2º Distrito de Caxias

20.5.17
Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (19) a tradicional Festa das Mães no povoado Nazaré do Bruno. Pelo 15º ano, a atividade é promovida pelos professores, gestores e demais servidores das escolas do 2º Distrito de Caxias e reuniu centenas de mães.

"Todo dia é Dia das Mães, mas hoje estamos aqui reunidos de forma mais que especial para homenagear a todas", saudou a diretora da Unidade Integrada Municipal Nossa Senhora de Nazaré e coordenadora do Ensino Médio no Nazaré do Bruno, Edna Souza.

O evento lotou a quadra do ginásio poliesportivo da localidade. A programação alusiva ao Dia das Mães contou com dinâmicas, apresentações culturais, sorteio de presentes e distribuição de lanches.


Entre as autoridades locais que marcaram presença no evento, o prefeito Fábio Gentil, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, e o secretário de Governo, Catulé Júnior.
"Hoje Nazaré do Bruno está em festa. As mães, as donas dessa festa, estão sendo prestigiadas porque, além de receberem essa homenagem preparada por todos que fazem as escolas da região, contam com a presença de diversas autoridades que fazem as coisas acontecerem em nossa cidade", frisou o vereador Catulé, apoiador do evento há 15 anos.

Segundo o secretário Catulé Júnior, "as autoridades vieram demonstrar a importância do 2º Distrito, e por isso fizeram questão de virem pessoalmente deixar suas homenagens às mulheres mais que especiais, que são as mães".

Por mais um ano Fábio Gentil prestigia o evento. Agora, enquanto prefeito, ele falou da sua satisfação de poder contribuir com a comunidade. "Eu quero dizer a cada uma de vocês que são mães, que o desejo de vocês é o mesmo nosso, que é a melhoria da comunidade, e agora nós temos condições de fazer isso", destacou o gestor municipal.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário