CRISE DE ABSTINÊNCIA NA FASE AGUDA - Ex-mensalinhos do grupo Coutinho criam briga fictícia na Prefeitura de Caxias e deliram nas redes sociais

27.3.17
É preocupante a fase aguda que os ex-mensalinhos da Prefeitura de Caxias entraram ao fim do terceiro mês sem as benesses do poder.

Na noite desta segunda-feira, 27, a divulgação de um áudio, onde uma mulher fala de forma tresloucada da existência de uma suposta briga entre o presidente da Câmara Catulé, o ex-prefeito Paulo Marinho, e o atual Fábio Gentil, viralizou no aplicativo whatsapp e deu margem para todo tipo de especulação nas redes sociais.

A narrativa da mulher dava conta de que a suposta briga teria acontecido na Câmara Municipal e envolvido as 3 lideranças políticas. A pessoa citada pela senhora como sendo a fonte da história é um homem de nome Valdir Rios, que não se sabe ao certo de quem se trata.

Embora o boato ‘original’ aponte que a briga aconteceu na Câmara, os ex-mensalinhos turbinaram o suposto ocorrido e acrescentaram que foi na sede da Prefeitura de Caxias e tendo Catulé e Paulo Marinho “partido pra cima” do prefeito Fábio Gentil. Tudo, segundo os boatos, com cadeiras e mesas voando de um lado para o outro.

O ex-prefeito Paulo Marinho usou seu perfil no facebook ainda na noite desta segunda-feira e afirmou categoricamente que não ouve briga nenhuma. “Impressionante como algumas pessoas nao tem o q fazer e vivem inventando estórias...pouco criativas é verdade mas refletem o ódio que degustam”, disse PM dando ainda um crédito de confiança ao prefeito Fábio Gentil: “Embora não frequente a Prefeitura sei das dificuldades encontradas pelo Prefeito Fabio Gentil que não possui o dom da mágica assim em menos de 3 messes não tem como consertar tudo errado que encontrou.”

No final da nota publicada pelo ex-prefeito, ele é duro com aqueles que passam os dias tentando encontrar defeito em tudo que é feito pela atual administração: “Esses ladrões agora saem pelas ruas da cidade se intitulando de arautos da moralidade. Boa noite!”, finalizou PM.

Também no facebook, o secretário de Governo do município, advogado Catulé Júnior, embora sem citar a briga fictícia, deu um recado claro aos que espalharam o boato. “É incrível como a turma da abstinência inventa história. É cada uma.. kkkkk”.  

É tão grave a crise de abstinência em que vivem os ex-mensalinhos da Prefeitura de Caxias, que até mesmo quando mentiras e boatos desse nível surgem, eles usam as últimas forças que possuem para vomitar bobagens nas redes sociais e tentam empolgar seus iguais formando uma rede que possa alimentar seus delírios mais profundos.

E tudo isso com apenas 3 meses de crise de abstinência.

Agora imagina quando a crise chegar no aniversário de 1 ano...

Haja reforço na equipe do Caps!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    saba conheço um casal que só vivia no bar vinil bistrô garrafas e mais garrafas de cachaça agora tão indo curtir no Bernadinho evento não querendo desmerecer o bar do meu amigo Bernadinho mais é que o casal se achava.

  1. Anônimo disse...:

    Diferente de você blogueiro, Valdir Rios tem história! Rios é um expoente do rádio caxiense. Diante disso, procure construir sua história, pois você deve está precisando de uma pra ser feliz e parar de escrever inutilidades sensacionalistas.

Postar um comentário