CAXIAS - Vereador Evilásio do PAM morre aos 48 anos; suspeita é de suicídio

21.3.17
O enfermeiro e vereador caxiense Evilásio Roque Ramos, o Evilásio do PAM, 48 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 21, em sua residência localizada no bairro Cohab. Pelas primeiras informações obtidas no local, ele teria cometido suicídio.
        
No momento do fatídico acontecimento, apenas a empregada doméstica da família se encontrava no local.

Minutos depois, vários amigos, vizinhos, colegas de parlamento e curiosos se aglomeraram em frente a residência para se inteirar do fatos.

Populares e amigos estiveram no local em busca de informações
Eleito com 1.111 votos pelo partido Solidariedade, na coligação Amizade Solidariedade e Trabalho, que apoiou a candidatura de Léo Coutinho em 2016, Evilásio tinha um trabalho assistencial muito forte na zona rural do município. Evilásio deixa viúva e filhos.

Policiais militares chegaram minutos depois e impediram a entrada de pessoas que não eram da família na residência.

Um perito da Polícia Civil esteve no interior da residência colhendo evidências que possam auxiliar na elucidação do caso.

Informações prestadas por um policial militar que esteve no interior da residência dão conta que a morte ocorreu por disparo de arma de fogo na cabeça e que tudo leva a crer que foi um suicídio.

O primeiro suplente da coligação AMIZADE, SOLIDARIEDADE E TRABALHO, Ramos, irá assumir a vaga de Evilásio do PAM na Câmara Municipal de Caxias.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Triste como a pessoa pode cometer uma coisa dessa, uma pessoa guerreira como ele, era um sonho ser vereador de Caxias e quando consegue com apenas 90 dias de exercício, faz uma coisa dessa! Realmente não dá pra acreditar!! Que Deus conforte a família!!

  1. Unknown disse...:

    Deus o tenha em um bom lugar e conforte a família nesse momento difícil, É realmente muito triste....homem trabalhador, com compromisso...lastimavel!

  1. Unknown disse...:

    Triste...Deus conforte a família...

Postar um comentário