Minha Figura

Vereador governista em parafuso!!! Léo Barata reconhece que vereadores devem ser ‘gentis’ com população caxiense

15.3.16

Na tentativa de livrar a ‘cara’ do governo diante de uma convocação dos diretores da empresa Amorim Coutinho para esclarecer na Câmara Municipal os problemas enfrentados pelos moradores do residencial Vila Paraíso, que tiveram suas casas tomadas pela água da chuva que caiu na noite de quinta-feira, 10, o vereador governista, Jerônimo Ferreira, juntamente com Léo Barata, tiveram a ideia de, através de uma das comissões do parlamento, se dirigirem até o local, juntamente com os diretores da empresa, para constatar in loco o problema.

A iniciativa, embora possa parecer louvável, nada mais é que evitar que os responsáveis diretos pela falta de um sistema de drenagem na obra possam ser alvo de críticas na Câmara de Vereadores.

Empolgado com a proposta, Léo Barata exagerou na dose do artifício encontrado pelo colega governista e, dirigindo-se a Fábio Gentil, autor do requerimento que convocava os diretores da Amorim Coutinho, passou a pedir que os vereadores fossem ‘gentis’ com os moradores da Vila Paraíso. “Temos que ser gentis com esses moradores”, disse Léo Barata que repetiu a expressão por diversas vezes. “Temos que ser gentil com as pessoas; é preciso ser gentil com o povo”, continuou baratinha sem se aperceber que na verdade estava dando ênfase a forma que os apoiadores de Fábio Gentil se relacionam ao tentarem fortalecer seu nome no cenário político local.

Talvez querendo fazer uma gracinha com seus chefes, Léo Barata acabou por fazer uma propaganda gratuita para Fábio Gentil, e poderá ainda ouvir piadas sobre sua infeliz intervenção na Câmara.

Com um aliado que não mede a consequência de uma simples intervenção na Câmara, Léo Coutinho vai de mal a pior no seu último ano de governo.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se tiver uma eleição para presidente de bairro LC não ganha em caxias! e colocar CC no seu lugar é a mesma coisa de trocar uma manga podre por outra. E os vereadores que apoiam esse prefeito 90% não serão eleitos.

  1. Anônimo disse...:

    discordo do amigo, quase todos voltam, é muita grana para queimar

Postar um comentário