Minha Figura

Rafael Leitoa comemora avanços na educação e construção de quadra esportiva em escola de Timon

4.3.16
Avanços na educação são o diferencial do governo Flávio Dino, 
afirmou Rafael Leitoa  (Fonte: Nonato Castro - Assessoria)
Na mesma semana que assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Rafael Leitoa (PDT) fez um discurso comemorativo em relação aos avanços na educação pública no Maranhão, em especial à Timon, ressaltando as obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Clodomir Millet, no Parque Piauí. 

Segundo Rafael Leitoa, a construção da quadra poliesportiva coberta na escola estadual Clodomir Millet, com vestiário, propícia para a prática de vários esportes, é fundamental para incentivar um desenvolvimento saudável, afastando os jovens aproximadamente 2 mil jovens timonenses das drogas e da criminalidade. “A construção desta quadra é mais um exemplo da transformação que a educação pública vem sofrendo no Maranhão ao longo deste primeiro ano do governo Flávio Dino. Timon, que nos últimos seis anos havia sido esquecida pelo Governo do Estado ou mesmo sem representação efetiva nesta Casa, hoje é vista com carinho pelo Palácio dos Leões”, afirmou o deputado. 

Rafael Leitoa informou que na próxima segunda-feira, o governador Flávio Dino fará a inauguração do primeiro Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que funcionará no prédio do antigo Colégio Maristas. “Este será o início do funcionamento dos IEMAs, com a criação destes institutos técnicos educacionais, fica mais visível a preocupação do governador Flávio Dino com o futuro do Maranhão, lembrando que em breve, teremos uma escola do mesmo porte em Timon”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário