Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco busca parcerias com o Governo do Estado

28.3.16
A convite do governador do Estado Flávio Dino, o prefeito Dr. Tinoco acompanhado do vice-prefeito Gênio, participaram no último sábado dia (26/3), na cidade de São Mateus, de algumas inaugurações de obras que tem a parceria com o Governo do Estado.

Flávio Dino foi bem enfático ao afirmar que governa para as 217 municipalidades do Estado com o objetivo de garantir que os serviços públicos cheguem à todos os cidadãos maranhenses.  Aldeias Altas, por exemplo, têm recebido atenção do Executivo Estadual por meio de parcerias que já garantiu dentre outros benefícios a pavimentação no “Programa Mais Asfalto”, abertura de açudes e poços artesianos.

O Estado do Maranhão, com o seu povo honesto e trabalhador é muito maior que qualquer bandeira política ou partidária”. Assim, começou o seu discurso em São Mateus, o governador do Estado. E aproveitou a oportunidade para dizer que tem trabalhado de forma transparente para atender os anseios da sua gente.

Nossa bandeira de luta é sempre levar benefícios aos meus irmãos e irmãs aldeias-altenses. Sempre buscamos uma aproximação com o Governo do Maranhão e temos recebido a devida atenção da administração de Flávio Dino. Essa união de forças entre Município e o Estado fará toda a diferença para a população de Aldeias Altas que tem no Grupo Daqui Pra Melhor a certeza de que o município não retrocederá e sempre lutaremos para garantir dignidade e o respeito que nossa gente merece”, afirmou o prefeito Dr. Tinoco.

Nós temos a certeza que as parcerias são os caminhos que vão garantir mais benefícios para nosso povo. Aldeias Altas segue o mesmo exemplo de São Mateus e dos demais municípios maranhenses que tem governantes preocupados em levar obras e serviços públicos de qualidade e, por isso se faz necessária essa aproximação com o Governo do Estado”, disse o vice-prefeito Gênio.

Também estiveram presentes na visita à São Mateus, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, da Mulher, Laurinda Pinto, o diretor presidente da CAEMA, Davi Teles, a deputada federal Eliziane Gama, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, e os deputados estaduais Vinícius Louro, Cabo Campos e Ana do Gás.

ASCOM: Aldeias Altas 2016

0 comentários:

Postar um comentário