Minha Figura

Jovem atleta de Timon vai participar de Campeonato Mundial de Badminton na Itália

27.3.16
Uma das marcas das gestões dos Leitoa em Timon é o foco no social e principalmente nas crianças e adolescentes. Fato este que já foi desenvolvido por Chico em seus governos, tanto que a Fundação da Cidadania ainda realiza um belo trabalho, Seguindo esta filosofia, o atual prefeito Luciano vem dando importante atenção a juventude, investindo e dando suporte para que jovens timonenses participem de atividades nacionais e até internacionais.

Exemplo disto é o Tierick Santos que embarcou para Itália, onde vai disputar o Campeonato Mundial de Badminton, oportunidade esta que está sendo garantida com o apoio da Prefeitura de Timon.

A seguir o relato do secretário de Esportes de Timon, Lucélio Santos, um dos responsáveis por concretização desse sonho.

Quanto orgulho saber que o jovem Tierick Santos, do Projeto Atletas de Futuro, do município de Timon, seguiu rumo à Itália onde compõe a seleta lista de atletas que irão defender a Seleção brasileira no Mundial Escolar de Badminton, competição que terá alunos de 20 países. Tierick é uma referência do projeto da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Timon que a cada dia busca revelar e apoiar novos talentos para o esporte timonense e brasileiro. Isso é fruto de um trabalho sério que atende crianças, jovens e adolescentes por meio da prática do esporte. Parabéns Tierick, estamos na torcida por você e por toda a equipe da seleção do nosso país. Parabéns também a todos que fazem parte do projeto Atletas de Futuro e nesse momento em especial ao professor Flaubert Lima pelo desempenho apresentado no badminton. Tenho certeza que logo teremos atletas de outras modalidades levando a bandeira do nosso país em eventos pelo mundo afora”, secretário de Esportes de Timon, Lucélio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário