Minha Figura

Câmara Municipal de Caxias realiza sessão em homenagem as mulheres

8.3.16
Presidida por Luis Lacerda, sessão da Câmara foi marcada por homenagem às mulheres

No que era pra ser mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Caxias nesta segunda-feira, 07, acabou por se transformar numa bela homenagem ao Dia da Mulher.

A ex-vereadora Tânia Cantalice, compareceu na sessão e, quebrando o protocolo, pediu para entregar um buquê de flores para sua filha, atual vereadora Taniery Cantalice.

O vereador Luis Lacerda, que comandou brilhantemente os trabalhos, convidou a ex-vereadora para fazer a entrega das flores no plenário da Casa, num ato que deu o tom do restante da sessão.

Emocionada, Tânia deu um caloroso abraço na filha desejando sucesso e falando do amor que nutria por ela. O que se viu em seguida foi uma série de discursos dos vereadores em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 08.

Até vereadores não muito afeitos a discursos, como Genival Motopeças, Irmã Nelzir, Fátima da Baixinha e Elias do Gêsso, se inspiraram e fizeram questão de homenagear as mulheres.

Tenho 45 anos de casado e quando completar 50 anos vou me casar de novo com ela”, disse um inspirado Elias do Gêsso arrancando aplausos do público presente na Câmara.

Se as homenagens feitas na noite desta segunda-feira às mulheres tivessem sido programadas, provavelmente não teríamos uma noite de discursos tão fortes e sinceros.

0 comentários:

Postar um comentário