Minha Figura

Rafael Leitoa comemora início das obras do novo Centro de Juventude em Timon

4.2.16
Rafael Leitoa comemora construção de novo Centro da Juventude 
em Timon (Fonte: Agência Assembleia - Kristiano Simas)
Na manhã desta quinta-feira, 04, o deputado Rafael Leitoa (PDT), lembrou da sua participação, em 2007, na construção do Centro de Juventude Mauro Bezerra, no bairro São Francisco, em Timon, no governo do saudoso Jackson Lago. A lembrança serviu para ratificar o contentamento do deputado pela Ordem de Serviço assinada pelo governador Flávio Dino, para a construção de um novo Centro de Juventude, o Francisco Carlos Jansen, no Parque Piauí em Timon.

Rafael Leitoa, lembrou que em 2008, ano do início da construção do Centro de Juventude Mauro Bezerra, ele havia concluído o curso de Engenharia Civil há apenas seis meses, tendo a honra de ser o engenheiro responsável pela obra. O deputado reforçou que hoje, como deputado estadual eleito pelo povo timonense para representá-los, a mesma alegria que sentiu em trabalhar na criação do primeiro Centro, é revivida agora, em 2016, após a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um novo espaço de esporte e lazer.

O deputado Rafael também ressaltou o empenho do prefeito Luciano Leitoa para que a obra fosse inicializada e comentou sobre o compromisso do governador Flávio Dino, que em maio de 2015, anunciou a construção do Centro. “Fico muito feliz de estar aqui nesta Assembleia, colocado especialmente pelo povo de Timon, contente pela oportunidade de alocar uma emenda para construir uma obra daquele porte”, completou.

Rafael Leitoa agradeceu ao secretário Clayton Noleto pelo encaminhamento das ações burocráticas necessárias para o início das obras, indo da licitação à assinatura da Ordem de Serviço, onde todo o processo durou 120 dias. Rafael também fez questão de demonstrar orgulho em ser um deputado de primeiro mandato, mas empenhado em manter Timon no mapa do Maranhão, apresentando emendas e lutando por obras que continuem levando o desenvolvimento para a cidade.

O deputado reforçou que se sente feliz por ter presenteado a cidade com uma obra que tem a sua marca e lembrou que mesmo após anos, por mais que esteja longe da Assembleia Legislativa, todos reconhecerão o seu empenho na construção do Centro de Juventude. “Foi somente através de uma Indicação nossa, a possibilidade da realização deste sonho para nossos jovens.  Deixaremos algo físico, algo que a população vai entrar, vai sentir e vai ficar eternamente lá, para que possa servir de abrigo para toda nossa juventude e de abrigo para os projetos sociais. Temos que realmente lutar pela nossa população, para trazer projetos que fiquem, que durem e que realmente mudem a vida das pessoas e com certeza o Centro da Juventude mudará a vida de milhares de jovens timonenses”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário