


Muita injustiça! conheço esse DR.de longa datas e sou amigo dele,nunca se envolveu com politica, mas sim com bem e saúde este do povo de Caxias,Minha mãe trabalha nessa clinica, e ele nunca pediu para a gente votar em ninguém. Caxias está pior de quando sai dai para trabalhar em São Paulo, porque não tinha oportunidade de trabalho, mas uma dia pretendo voltar como sonho de todo Caxiense, mas no entanto tenho esperança de governos melhores!!!
ASS. Rômulo Sampaio
que vergonha, o grupo coutinho deixar os interesse politicos maior do que bem da população,isso é uma vergonha,eles como a maioria dos politicos do maranhão em busca do poder pelo poder,espero que o povo de caxias saiba dar o troco nesses vermes da politica caxiense..
MENDES FILOMENA
MENDES MARANHÃO
mais as politicas estão chegando é a hr de da a resposta a esse tipo de políticos
Vergonhosa a atitude desse prefeito. Não tem amor por ninguém como pode atingir a população dessa forma? Temos que tirar o lixo dessa cidade de vez isso é um absurdo!!
blogueiro, vc seria capaz de fortalecer seus inimigos? mesmo não concordando com o trio Zica . Berilo, Josvaldo e Leo, não fortaleceria um adversário.O povo será o Juiz em Outubro, más te prepara, o trio Zica Virus continuará na Prefeitura por mais 4 anos. aguarde
MEU CARO ANÔNIMO ESTAMOS FALANDO É DE SAÚDE E FALTA DELA. VOÇÊ DESCRENDENCIAR ALGUEM QUE PRESTA SERVIÇO PÚBLICO POR CAPRICHO, MEDO,POLITICAGEM. É PURA SACANAGEM ESTAMOS NO SÉCULO 21 E O TEMPO DA CHIBATA PASSOU FAZ TEMPO
Quem perde é só os mais carentes, que sem capital pra custear, e sem locais para serem tratados irão ficar mais doentes.
Aqui em Caxias quando se fecha uma porta, não se abre outra...