Minha Figura

Aldeias Altas abre oficialmente neste sábado o Carnaval Daqui Pra Melhor

6.2.16
Chegou o grande momento que Aldeias Altas esperava. A Abertura oficial do Carnaval Daqui Pra Melhor 2016 promete sacudir toda a região. Uma megaestrutura de palco, som e luz já foi montada na Avenida João Rosa que se transformará pelos próximos quatro dias no Corredor da Folia.

As melhores Bandas, os Artistas que embalam multidões não vai deixar ninguém parado. O Carnaval de Aldeias Altas também vai ser garantia de tranquilidade, com apoio da Policia Militar e reforço de seguranças particulares que vão garantir uma festa da Paz.

Aldeias Altas já vive o clima de carnaval. Porém neste sábado (6) a festa começa oficialmente as 13 horas. Tá esperando o que? Vista seus abadá ou sua fantasia e venha para o Carnaval de Aldeias Altas.

A Prefeitura de Aldeias Altas, preparou uma grande festa momesca a exemplo de anos anteriores. A cidade já respira Carnaval, a alegria já tomou conta de todos os meus irmãos e irmãs aldeias-altenses. Pois sabemos que o Carnaval é um símbolo forte da cultura nacional e bastante presente na vida dos brasileiros. Portanto, faço um convite também para cidades vizinhas, vistam-se de alegria e venham pra folia do Carnaval 2016 em Aldeias Altas”, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco.
 
O Carnaval Daqui Pra Melhor 2016, vai ser promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria de Cultura, que conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Itapecuru Bioenergia e deputado Aluísio Mendes e terá parcerias com as demais secretarias do município.

PROGRAMAÇÃO
(Sábado) Dia 6 de Fevereiro – A partir das 22h – Corredor da Folia
- Forró no Grau
- Brasas do Forró Elétrico

(Domingo) Dia 7 de Fevereiro – A partir das 22h – Corredor da Folia
- Rosa Xote
- Pegada dos Plays

(Segunda-feira) Dia 8 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rony Lima
- Cena Vip
- Axé Farra

(Terça-feira) Dia 9 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rafael Barone
- Swing do Guetho
- Safadões do Forró Elétrico

Carnaval Alternativo no Balneário Limpeza

Todos os dias a partir das 13h
- Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor

Carnaval na Zona Rural
- Skema 10
- Gera Som
- Forrozão Eu & Tu
- CC dos Teclados

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário