Minha Figura

Pesquisa 'esquisita' do Instituto Amostragem já está nas mãos de Humberto Coutinho e pode ser divulgada a qualquer momento

19.8.15

O deputado estadual Humberto Coutinho, provável contratante da última pesquisa Amostragem feita em Caxias neste final de semana, certamente já recebeu o resultado, e muito provavelmente um resultado deturpado da realidade política local está em suas mãos.

Digo deturpado porque o representante da família Marinho que consta nos questionários apresentados aos eleitores é o pai, ex-prefeito Paulo Marinho, pois não consta nas opções o sobrenome Júnior, o que inviabiliza qualquer análise séria.

O confronto possível e temido pelo grupo Coutinho, entre o vereador Fábio Gentil e o impopular prefeito Léo Coutinho pela principal cadeira do município, não foi disponibilizado aos eleitores. Sendo esse confronto direto o maior pesadelo do deputado caxiense nem mesmo para consumo próprio ele quis atiçar sua curiosidade.

A pergunta de ouro, “Diga algo importante que Léo Coutinho já fez em Caxias”, põe mais esquisitice na sondagem do Instituto Amostragem.

Com a comodidade e modernidade do aplicativo whatsapp, o presidente da Assembleia Legislativa do MA recebe o resultado da pesquisa via aparelho celular. Daí a passar a informação para os amigos e correligionários é um pulo.

Vai, deputado! Mesmo sendo um resultado fora de qualquer análise confiável, mostra ao povo de Caxias como anda a popularidade do seu “sobrinho desastre”...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Desastre mesmo...

    Eita Cruz pesada não ?!

    Soberbo. Não nasceu pra política.

  1. Anônimo disse...:

    A Tristeza maior é saber que não existe outra opção ou outras opções, ou é de um lado ou é de outro. Se vacilar, Caxias vai virar, " A Pequena do Sertão ".
    Nunca vi em lugar nenhum, uma cidade que possui 159.000 habitantes ser tão atrasada, não existe um prédio alto.

    Imperatriz ( 240.000 habitantes)possui cerca de 15 edifícios altos

    Santa Inês ( 75.000 habitantes)desde 2013 possui o edifício ilha bela com 10 andares

    Bacabal ( 120.000 habitantes) estão construindo um shopping center e um condomínio vertical com vários prédios de 4 andares chamado cidade Park.
    São estes exemplos que me fazem perceber o quanto Caxias está se apequenando, culpa dos políticos.

    PAZ!

  1. Anônimo disse...:

    Não precisa de pesquisa caxiense não querem mais os coutinhos na prefeitura

  1. Anônimo disse...:

    CARO ANôNIMO A CIDADE DE CAXIAS NÃO PRECISA DE PREDIOS, EDIFICIOS ALTOS COMO QUEIRA. PRECISAMOS SIM É DE PESSOAS COMPROMISSADAS QUE TENHAM RESPEITO PELA NOSSA CIDADE E NOSSO POVO. E MAIS SE PREDIOS ALTOS FOSSEM SINONIMO DE PROGRESSO BOMBAIM SERIA UM PARAÍSO.

  1. Anonimo disse...:

    Como é que o Senhor tem a coragem de falar que Caxias não precisa de prédios altos? O senhor está de brincadeira não é? Verticalização é sinônimo de progresso em
    qualquer lugar do mundo. Se a pessoa que mora em Caxias quiser morar no oitavo andar com vista pro centro da cidade, ele não pode, ele é obrigado a morar em casa , em kitnet ou no maximo quarto andar.

    Pensamentos de alguns Caxienses:

    Quando se pensa em avenidas, alguns Caxienses pensam em ruas e travessas.

    Quando se pensa em moradias com belas vistas panorâmicas, alguns Caxienses pensam em casas construídas em travessas apertadas.

    Quando se pensa em viadutos, alguns Caxienses pensam em pequenos retornos.

    Obs: Em nenhum momento eu disse que edificio alto seja sinônimo de paraíso , a questão é outra, se fosse por causa disso no IRÃ não existiria prédios. Você está comparando problemas religiosos que afetam alguns países, ocasionado guerras e bombardeios, com a realidade do Brasil em cima do tema aqui abordado. "Bombaim é uma coisa, Caxias é outra totalmente diferente!

    Caxias, única cidade do Brasil com mais de 150.000 habitantes que não possui um prédio maior que 4 andares.

    Espero ter ajudado você a compreender melhor o assunto discutido aqui.

    PAZ!

Postar um comentário