Minha Figura

EXONERADA!!! Chega ao fim sonho de libertação para caxiense Rosiléia Cutrim

28.8.15
O Diário Oficial do Maranhão tem servido nos últimos meses como porta da esperança pra alguns caxienses e mensageiro de péssimas notícias para outros.

A mais recente ‘vítima’ do DO maranhense foi Rosiléia Cutrim. Para quem não conhece, ela é filha do empresário Ribamar Pax União, um notório e fervoroso ex-aliado de Paulo Marinho, Roseana Sarney e tudo que a chamada oligarquia Sarney representava.

Ocupando o cargo em comissão de Chefe de Departamento de Esporte Educacional, na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Rosiléia foi exonerada em ato assinado pelo secretário da pasta, Márcio Jardim e pelo Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares no último dia 20 de agosto.

Fontes do blog na capital garantem que a caxiense teria entrado em conflito com colegas de trabalho e batido de frente até com o secretário Márcio Jardim, o que teria sido o estopim para sua exoneração.

Rosiléia Cutrim apoiou em 2010 a candidatura de Roberto Costa a deputado estadual. Após a eleição de Costa, ela conseguiu comandar o Projovem em Caxias.

A amizade com Roberto Costa conferiu a Rosiléia lugar de destaque num grupo que percorreu o Maranhão defendendo o nome do senador José Sarney em eventos de lançamento do memorável livro Honoráveis Bandidos. A cada evento de lançamento do livro contra Sarney, lá estava o grupo que gritava “Sarney, guerreiro do povo brasileiro”. Rosiléia Cutrim era uma das líderes da campanha pró-Sarney no Maranhão.

Mas nem tudo está perdido para a jovem caxiense.

Retratada no blog do Sabá, pelo menos 50% de chances de ser nomeada em algum cargo na Assembleia Legislativa ela já tem.

Humberto Coutinho não vai deixar uma correligionária, com histórico de ligação com os grupos marinho e Sarney, ficar de fora do seu time de apoiadores e tendo este blog trazido o assunto a público.

Bota uma assessoria, deputado!. Afinal, sempre cabe mais um...

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bem feito pra cara dela, só quer ser a toda poderosa, se ferrou.kkkk...

  1. Anônimo disse...:

    Essa ai é igual ao pai...

  1. Anônimo disse...:

    Pq vc não postou o meu comentário? Ah porra, pensei q fosse blog sério v

  1. Anônimo disse...:

    igual como?? lurdinha

  1. Anônimo disse...:

    Não foi esse o comentário!!! Eu elogiei a menina e tu não postou. É um blog tendencioso, tu só postou os comentários que a denigrem. Cadê a imparcialidade?? Ah porra

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Quais comentários? Só não publico aqueles com palavrões, mas deixei passar o seu que tem até “porra”. Quanto a postar elogios a moça, não tenho nada contra. Aliás, não tenho nada contra ela de jeito nenhum, pois a postagem só tem informações verídicas.

Postar um comentário