Minha Figura

Bastidores & bastidores

26.7.15
A volta dos que não foram
O vereador caxiense, Ronaldo Chaves, embora licenciado do mandato e distante de Caxias, estará na cidade até o fim do mês para marcar sua volta ao partido de origem, o PC do B. Chaves alimenta sonhos de altos voos na política... regional. É jovem e tem carisma.

Ninguém é de ferro...
Depois de uma semana cansativa, a família Coutinho (HC, esposa, filhos e netos) viajou em caravana para endereço luxuoso no interior de São Paulo.

Silêncio
O que teve de mensalinho doido para falar mal do titular do blog nas redes sociais quando da festa da neta de Humberto Coutinho não tá escrito no gibi. O medo de receber a crítica dos demais internautas pelo fato de ter ficado de fora da lista de convidados, mesmo puxando o saco, falou mais alto.

Reage Caxias
Embora com muitos dos seus membros aliciados, o grupo Reage Caxias se movimenta firme na discussão de planos e projetos futuros com vistas a eleição de 2016.

Amadorismo
As falhas no grupo geralmente se dão pelo amadorismo da maioria dos seus componentes, mas nada que tire o brilho do movimento.

Ciúmes
Para político sem expressão, conviver no baixo clero, mesmo quando pensa que tem alguma importância, é uma luta diária com a insignificância. Para esses, mesmo quando ‘ganha’ um pedacinho do poder, nunca o recebe de "porteira fechada". Sem força para indicar aliados , vive a falar mal de colegas que possuem prestígio. A ciumeira tá grande e pode explodir no colo do deputado Humberto Coutinho logo, logo.

Apresentador
O publicitário Clidenor Filho está fazendo o maior sucesso na tela da TV Record em São João do Sóter. Com prestígio na região, Clidenor consegue entrevistar autoridades e políticos importantes de Caxias que se deslocam até aquele município para falar sobre assuntos variados.

Candidato
Paulo Marinho afirmou nesta semana ao blogueiro John Cutrim que seu filho, PMJ, é candidato a prefeito de Caxias. PM afastou apoio ao vereador Fábio Gentil, que também é pré-candidato.

De fora
Com a contratação de novo marqueteiro para cuidar da imagem do governo Léo Coutinho, o ex-poderoso da comunicação em Caxias, Carlos Alberto, fica definitivamente de fora da publicidade no município. Seu reinado se restringe apenas ao deputado Humberto Coutinho enquanto este for presidente da Assembleia Legislativa.

Dureza
Mas que ninguém pense que será fácil a vida do novo e caríssimo marqueteiro contratado pela Prefeitura de Caxias. Transformar o governo Léo Coutinho num produto palatável  ao público é missão duríssima.

0 comentários:

Postar um comentário