Minha Figura

Danou-se!!! Por falta de pagamento, fornecimento de combustível para veículos da Prefeitura de Caxias é suspenso mais uma vez

4.5.15
Custo a acreditar que o problema do governo Léo Coutinho seja só incompetência. Coisas injustificáveis repetem-se com tanta frequência que beira o ridículo.

Desde a última sexta-feira, dia 1º, os veículos da Prefeitura de Caxias, da Administração e da Saúde, tiveram o fornecimento de combustível suspenso por falta de pagamento.

O posto de combustível Guimarães, o único que ainda tem coragem para fornecer à Prefeitura, suspendeu mais uma vez por conta do montante da dívida.

Ambulâncias do Samu estão funcionando graças ao esforço de alguns
O único setor não atingido pelo corte foi a Educação, que está com o pagamento em dia.

Já as ambulâncias do Samu, não chegaram a parar por conta do esforço de alguns que garantiram 25 litros de combustível diário para cada carro.

Nos postos de saúde da zona rural, onde os médicos são transportados até o local de trabalho nos carros da Secretaria de Saúde, estão desde o final de semana sem cobertura ambulatorial, restando aos nossos irmãos do campo a compreensão que não podem adoecer até a regularização do abastecimento da frota da saúde do município.

Volto mais uma vez a bater na mesma tecla: como os milhões despejados na Prefeitura de Caxias via convênios do governo do Estado este ano, não foram suficientes nem para amenizar a situação de calamidade da saúde local, isso é mais uma demonstração que o problema é de gestão, e não de falta de recursos.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não sei por qual motivo não publica os comentários da pasta da Educação????? Ate parece que tem o rabo preso com alguma coisa?

Postar um comentário