Minha Figura

PSDB do Maranhão confirma filiação de Luís Fernando

24.4.15
PSDB mantém ritmo de filiações: Luís Fernando adere ao partido neste sábado
O clima de expectativa para a filiação de Luís Fernando, ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar, cresce entre os tucanos. A sua chegada oficial ao partido será marcada por um grande Ato de Filiação, que deverá acontecer neste sábado (25), a partir das 10h, no Rio Poty Hotel.

Já me sinto no PSDB. Lá, eu tenho amigos”, declarou Luís Fernando, ao se referir a sua relação próxima com diversos membros do partido, incluindo o seu presidente estadual, Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, com quem conserva anos de amizade. “Antes mesmo de termos uma convivência política, construímos bases sólidas de confiança”, acrescentou.

Para Carlos Brandão, a filiação de Luís Fernando ao PSDB do Maranhão é algo prospectado por todos aqueles que apostam em novos voos para a sigla, rumo a um cenário político cada vez mais favorável.

Luís Fernando é, sem dúvida, um dos políticos de maior destaque do Maranhão. Dentre os seus valores, destaco a sua formação moral, o seu caráter, a sua competência, a sua eficiência como bom gestor público, a sua habilidade política, o grande amigo que sabe respeitar inclusive os seus adversários. O PSDB do Maranhão tem muito a ganhar com a sua filiação”, resumiu.

A filiação de Luís Fernando ao PSDB promete movimentar ainda mais importantes nomes políticos em direção ao ninho. As presenças partidárias no Ato do dia 25 serão um termômetro. Vale conferir.

0 comentários:

Postar um comentário