Minha Figura

Aliados de Léo Coutinho e Flávio Dino tentam tumultuar inauguração de estrada em São João do Sóter e são expulsos pelos moradores

28.3.14
‘Manifestantes’ de Caxias tentaram tirar
o brilho da festa dos sotenses
Se deram muito mal os aliados de Léo Coutinho e de Flávio Dino que saíram de Caxias para tentar tumultuar a inauguração da MA-127 que liga a princesa do sertão a São João do Sóter.

Exibindo duas faixas, uma ofendendo a governadora Roseana Sarney e outra ofendendo o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando, os 7 manifestantes de Caxias que tentaram tirar o brilho da festa do povo sotense.

Cartaz ofendia
a governadora
Esperada por várias gerações de habitantes de São João do Sóter, a pavimentação asfáltica da estrada que leva até Caxias era um sonho que muitos consideravam impossível de acontecer, mas, felizmente, aconteceu hoje, 28 de março de 2014.

População começa a avançar rumo
aos ‘manifestantes’ de Caxias
Com o povo feliz e classe política sotense idem, eis que os aliados de Léo Coutinho e Flávio Dino chegaram próximo ao palanque das autoridades e, exibindo suas faixas, tentaram chamar a atenção da multidão presente.

Pensando que iriam tirar a alegria do povo, vários presentes ao evento começaram a discutir com os ‘manifestantes’ de Caxias e aos poucos o clima foi esquentando.

Em pouco tempo multidão já está botando
turma de Caxias pra correr
Com medo, os aliados de Léo Coutinho começaram a sair de ‘fininho’ e a multidão de sotenses foi aumentando em direção a eles. Em pouco tempo a multidão revoltada com os dinistas de Caxias já era muito grande e os ‘manifestantes’ saíram em disparada com a multidão correndo atrás.

Uma guarnição da Polícia Militar presente no evento evitou que a multidão agredisse os aliados de Léo Coutinho.

Acuados, um deles gritava para o titular do blog: “Bota ai no teu blog que a gente foi agredido pela segurança da Roseana”. Infelizmente não poderei atender o pedido do incauto manifestante, pois o que aconteceu em São João do Sóter foi uma reação natural da população contra aqueles que queriam tirar o brilho da festa pela realização de um sonho de várias décadas dos moradores daquele município.

Quem eram os manifestantes?

Acuados, ‘manifestantes’ viram que o tiro saiu pela culatra
A frente do movimento feito por aliados de Léo Coutinho e de Flávio Dino em São João do Sóter estavam os membros da UJS da Uema, Neuvaldo Coqueiro e Zé Mário Rocha Júnior.

Espertamente, Zé Mário Rocha Júnior comandou tudo de uma distância que lhe garantisse uma boa margem de segurança, ficando apenas o empolgado Neuvaldo Coqueiro comandando os outros 6 manifestantes.

Quando a multidão começou a correr atrás dos ‘manifestantes’ de Caxias, Zé Mário Júnior deu outra demonstração de esperteza e sagacidade, pois não acompanhou os amigos na carreira, preferindo sair pela tangente em apressados passos numa rua estreita perto de onde seus parceiros passavam correndo com medo da revolta dos sotenses.
Polícia Militar garantia segurança dos aliados de Léo Coutinho e de Flávio Dino

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essas duas figuras tem que fazer isso mesmo sendo de forma irresponsável, pois a prefeitura municipal de Caxias, através de nosso dinheiro mantem essas duas figuras em seu quadro de contratos, zé mario tinha um contrato em Parnarama o mesmo não pisava lá, graças a DEUS o prefeito de lá o tirou da folha de pagamento, então temos que nos unir para tirar esse tipo gente ou outro qualquer que venha se beneficiar da administração publica, sem que seja através de concurso. NEM COUTINHOS NEM MARINHOS

  1. Caxias disse...:

    Sou sempre a favor de protestos/manifestações, principalmente quando se trata da coisa pública, mas vejo que o momento não era oportuno

  1. Anônimo disse...:

    infelizmente nao pegaram esse ze mario isso quem vai pegar ele sera os coutinhos mesmoe botar culpa em alguem ...

    o tempo dira!!! rapaz nao seja buxa...

  1. Anônimo disse...:

    Foi merecido o q aconteceu com esses manifestantes.....

  1. Anônimo disse...:

    Por décadas o sonha da estrada são joão-caxias tornou-se quase um mito. A sua realização não poderia deixar de ser no mínimo um fato histórico para a população. Essa manifestação, além de mal direcionada e infeliz, veio como um cisco no olho das pessoas que viam-na como o começo de um novo tempo.

  1. Anônimo disse...:

    esses jovens sao ums oportunistas nao estao preocupados com o bem de ninguem so com o deles deviam ter vergonha de se comportar como moleques neuvaldo coqueiro nem se quer terminou um curso superior na uema q comecou deixou p virar babao dos coutinhos nailson araujo e outro babao bruno rios tambem e esse ze mario me poupe uma pessoa sem o minimo de credibilidade

  1. Anônimo disse...:

    O que esse ZÉ MARIO pensa que é? So porque ganhou um empreguinho de vigia da Veneza, acha de agradecer puxando o saco de quem lhe deu esse contrato que é passageiro. Meu Nem o cara não passa de um puxa saco, não tem influencia nenhuma na política local, nem cabo eleitoral é porque so tem o voto dele mesmo. Santa paciência. Vamos "babar e puxar saco" mais assim ja é demais. Merecia mesmo era ´pegar uma surra bem dada.

  1. Anônimo disse...:

    E ainda tem um capitão que ta na geladeira pra dar segurança a esses babões, alias o oficial também é um deles.

  1. DUDU disse...:

    É muito fácil se esconder atrás de uma postagem anônima e falar de uma pessoal que no momento estava no exercício legal da função, evitando que várias pessoas fossem agredidas por uma multidão descontrolada. pois a função da Polícia Militar, é garantir a ordem, a segurança, a incolumidade das pessoas, indiferente a credo, raça, gênero ou qualquer outra situação e minoria. Pois sei que você que fez esse comentário, foi direcionado, faz por inveja, por ser recalcado. Pois sua capacidade intelectual foi insuficiente para alcançar êxito em um vestibular concorrido para Oficial da PMMA. Bem como você cidadão que usa do anonimato não tem ética, não tem ombridade e muito menos coragem de mostrar a cara. Então fica como um rato escondendo-se através de comentários anônimos, mentirosos e de baixíssima credibilidade. Sim cidadão, você poderia usar seu tempo para melhor proveito, pois usar comentários anônimos para agredir as pessoas é tipo de gente pequena e sem carácter.
    Capitão Duarte.

Postar um comentário