Minha Figura

Neto do Sindicato confiante na vitória no 2° turno do PED do PT caxiense neste domingo

23.11.13
Neto do Sindicato conseguiu unir praticamente todas
as correntes do PT em torno da sua candidatura
a presidente da sigla
Com a proximidade do 2° turno do PED - Processo de Eleições Diretas no PT em Caxias, que será realizada neste domingo, dia 24, o vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato, está confiante na sua vitória contra o atual presidente, Ney Jefferson.

Justificando seu otimismo, Neto do Sindicato aponta para as lideranças petistas que estão em torno do seu projeto para o Partido dos Trabalhadores.

“Conseguimos unir em torno da nossa candidatura as principais correntes petistas em Caxias insatisfeitas com a condução familiar que a agremiação tomou em nossa cidade”, diz Neto referindo-se ao interesse de Ney Jefferson, sua irmã, Virna, e seu pai, Mundico Teixeira, que comandam a sigla no município.

“O PT é de todos os seus filiados e foi com essa mensagem que conseguimos estar no 2° turno e unir as principais correntes em torno do nosso nome”, justifica Neto.

Tom do PT, um dos candidatos a presidente do partido que não conseguiu êxito no 1° turno do PED, imediatamente após o resultado das urnas, declarou apoio total e irrestrito ao nome de Neto do Sindicato.

“O Neto é um companheiro valoroso dos nossos quadros e pode representar o PT com mais propriedade, pois é um autêntico trabalhador e detentor de um mandato na Câmara Municipal de Caxias que muito orgulha o nosso partido pelas suas posições em prol dos trabalhadores rurais”, diz Tom.

Tom é um dos maiores entusiastas da candidatura de 
Neto do Sindicato para presidente do Partido dos 
Trabalhadores em Caxias
Outros petistas destacados também estão arregaçando as mangas em prol da candidatura do vereador Neto do Sindicato para presidente do PT caxiense.

Joãozinho do PT, Chico Sousa, Germano, Selma Arruda, Aragão e dezenas de outros expoentes da sigla estão intensificando os contatos durante os últimos dias com vistas a garantir a vitória de Neto neste domingo.

“O PT caxiense precisa de um nome que possa representar a sigla com interesses unicamente partidários”, comenta Joãozinho do PT, um dos mais ardorosos defensores da candidatura de Neto do Sindicato.

O 2° turno do PED do PT em Caxias acontece neste domingo e o resultado será conhecido pouco tempo após o encerramento da votação, haja vista que a apuração será rápida, pois a apuração será apenas entre os candidatos a presidente do Partido no município.

0 comentários:

Postar um comentário