Minha Figura

Zé Reinaldo viabiliza obra fundamental para Timon

17.6.18
O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSDB) recebeu esta semana os cumprimentos do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Silvani Pereira, pela aprovação de um projeto que viabiliza recursos para pavimentação, recapeamento, drenagem superficial e sinalização da Avenida Piauí, no município de Timon. O repasse n0. 1030471-97/2016 é referente a uma emenda parlamentar de autoria do deputado.

“Esta será uma das obras mais importantes do município, já realizada nos últimos anos. E vai transformar Timon”, garantiu o parlamentar.

Apontada como uma das mais importantes obras de mobilidade urbana dos últimos anos na cidade, a intervenção na avenida Piauí é um sonho antigo dos moradores e de investidores imobiliários que apostam na valorização do local após a conclusão.

Eleito deputado federal com a maior votação de Timon, em 2014, Zé Reinaldo conseguiu recurso de emenda parlamentar apresentada desde 2016, que finalmente agora será liberada. A obra terá prolongamento de 2 quilômetros, asfalto, calçadas e canteiro central. Além disso, toda a extensão receberá iluminação LED. Serão beneficiados diretamente os bairros Mangueira, Mateuzinho, Reserva Flores e Cajueiro.

“Timon tem grande destaque no cenário estadual, a cidade está cada vez mais moderna e ficará ainda melhor com essa nova estruturada que chegará com os recurso que garanti com a emenda parlamentar de minha autoria”, enfatizou Zé Reinaldo.

0 comentários:

Postar um comentário