Minha Figura

Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável tomam posse em Caxias

15.6.18

A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias, objetivando a melhoria da qualidade de vida dos agricultores caxienses, realizou nesta manhã de quinta-feira (14/06) no espaço Marília Eventos, a cerimônia de posse dos novos conselheiros Titulares e suplentes, que passam a compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, por um mandato de dois anos.

No total o conselho conta com a participação de 19 conselheiros Titulares e 19 suplentes, com indicação do Poder Público, e da Sociedade Civil Organizada. A mesa diretora eleita para o biênio 2018/2020 ficou composta pelos seguintes membros: Presidente: Luciana Andréa da Costa Soares ( Representante da Secretaria de Agricultura e Pesca ) Vice-Presidente: Antonio José Vieira Mota (Representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais- STTR ) Secretário : Pedro Barroso Neto (Representante da COOSERT).

O evento contou com a participação de lideranças locais, de representantes do Poder Publico e de entidades civis e rurais. As autoridades que compuseram a mesa de honra foram: José de Ribamar gerente do Banco do Brasil; Joãozinho do PT, Coordenador da UTE- Unidade Técnica do Estado; Vereador Neto do Sindicato, representando a Câmara Municipal; Vereador Mário Assunção; Prefeito Fabio Gentil; Vice- Prefeito, Paulo Marinho junior; Luciana Soares, Secretária Municipal de Agricultura e também Presidente do Conselho; e também contamos com a presença do ex-deputado estadual Zé GentiL.


“Nosso objetivo é alavancar a Agricultura Familiar do Município, digo que Teremos um grande desafio, mas com o apoio da prefeitura de Caxias, e com a união e força de todos vamos fazer a diferença. AVANTE AGRICULTURA FAMILIAR!”, comentou Neto do Sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário