Minha Figura

POLÍCIA - PRF de Caxias prende assaltante que comemorava roubo de carros

11.6.18

A Polícia Rodoviária Federal de Caxias registrou nesse domingo (10) a prisão de um assaltante de carros. Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu quando o criminoso e seu comparsa comemoravam o crime em um bar.

Por volta das 9h30, a PRF foi acionada por um condutor que teve seu veículo roubado, uma Toyota Hilux, em um assalto ocorrido nas proximidades do Povoado Riachão. O crime foi praticado pela dupla que ocupava um Fiat Uno, o qual havia sido também tomado de assalto no dia anterior, na zona rural de Teresina/PI.

Após buscas, o Fiat Uno foi localizado nas proximidades da Ponte sobre o Riacho "Riachão", escondido no matagal, em local de difícil acesso.

Depois de aproximadamente oito horas de procura, as equipes do posto da PRF de Caxias e de Peritoró encontraram a Toyota Hilux no Assentamento Andiroba, na zona rural de Alto Alegre do Maranhão.

Os assaltantes comemoravam o crime no bar quando foram surpreendidos pela PRF que prendeu um deles e recuperou o segundo veículo, bem como todos os pertences das vítimas.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil de Caxias.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário