Minha Figura

Caxias-PREV em parceria com empresa proporciona dia de bem-estar aos servidores da autarquia

21.6.17
Um dia de bem-estar foi o que tiveram os profissionais do Caxias PREV e também alguns aposentados. O projeto Cuidando do Cuidador consiste no tratamento terapêutico através da massoterapia, vibroterapia para os pés, colete massageador para drenagem linfática e cadeira vibratória. Estas são algumas técnicas e produtos que a empresa paranaense FisioEda apresenta aos seus potenciais clientes; o massoterapeuta explica que os mesmos são ideais para pessoas que trabalham por muito tempo na mesma posição ou realizam movimentos repetitivos. A ação é gratuita, somente as pessoas que se interessam pelos produtos é que podem solicitar a empresa.

As máquinas desenvolvem movimentos na superfície do corpo similares aos da técnica secular japonesa Shiatsu, que significa pressão com os dedos. A aposentada Isabel Araújo solto de 90 anos aprovou:

“Eu estou gostando demais, acho que foi Deus que me botou pra cá hoje. A minha saúde está em dias mas essa massagem caiu do céu”, disse dona Isabel Araújo Solto, aposentada Caxias-PREV.

“Nós trabalhamos mais no tratamento que atinge o servidor público como bursite, tendinite, bico de papagaio, artrite, artrose e sedentarismo. Esse projeto “Cuidando do Cuidador” vem com esses produtos trazer formas de tratamento que sozinho você consegue solucionar sem estar se automedicando”, explica Jhonatan Williane, massoterapeuta.

Na próxima semana a ação será destinada a todos os aposentados e pensionistas ligados ao Caxias-PREV na sede do órgão na rua primeiro de agosto, Centro de Caxias, afirma a presidente Helaine Pontes que também fez questão de utilizar alguns produtos. A parceria com a empresa permitiu que o serviço fosse oferecido gratuitamente a todos.

“A gente já sente os efeitos no ato da massagem. Já até reduzi medidas, estou muito empolgada. Está de parabéns a empresa e devo adquirir um dos produtos”, afirma Kátia Meneses, diretora administrativa do Caxias-PREV.

“Nós tivemos uma parceria com esta empresa já que não teríamos custo; eles irão atender todos os servidores do Caxias-PREV para que possa dar um dia de qualidade de vida aos nossos servidores”, afirma Helaine Pontes, presidente do Caxias-PREV. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário