Minha Figura

Prefeito de Coelho Neto prestigia festividades juninas na zona rural

30.6.17
Na zona rural também teve Festejo Junino. O Prefeito Américo de Sousa esteve no Povoado Santana Velha prestigiando as festividades na Escola São Domingos.

Durante todo o dia, as escolas municipais da zona urbana e rural realizaram suas programações juninas com a comunidade escolar e o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Prefeito Américo parabenizou a direção da escola pelo trabalho, além de destacar a importância da comunidade em participar das atividades escolares como forma de melhorar e participar do desenvolvimento da educação municipal, além de anunciar o restabelecimento do fornecimento de água aos moradores da região, a recuperação da estrada vicinal de acesso ao município e melhorias na escola São Domingos.

A Secretária Williane Caldas, em conversa com os presentes no arraial, agradeceu a presença de todos e reforçou a dedicação e empenho do município em trabalhar a cada novo dia para construir a educação que queremos.

Estiveram também presentes, o Chefe de Gabinete Walkmar Neto, o Presidente da Câmara, Vereador Osmar Aguiar, o Vereador Júnior Santos e o Diretor do SAAE - Jademil Gedeon.

0 comentários:

Postar um comentário