Minha Figura

RECONHECIMENTO – Empresária Angela Machado será Secretária Adjunta da Mulher no governo Fábio Gentil

30.12.16
Angela e Taniery comandarão a Secretaria da Mulher no governo Fábio Gentil

Nesta quinta-feira, 29, a empresária Angela Machado usou seu perfil numa rede social para informar que será Secretária Adjunta da Mulher no governo Fábio Gentil.

Com o título de “colecionando vitória”, a empresária disse que estava dividindo com os amigos e familiares “um momento único”. “Obrigada Senhor, OBRIGADA Fábio Gentil por acreditar e confiar, eu junto com a companheira de lutas, Taniery, faremos um grande trabalho e se Deus permitir seremos as melhores gestoras”, declarou Angela que finalizou expressando o tamanho da sua alegria: “FELICIDADE QUE NÃO CABE EM MIM”.

Angela Machado foi candidata a vereadora na coligação de Fábio Gentil nas últimas eleições, já tendo disputado o mesmo cargo em eleições anteriores.

Apesar de não ter sido eleita, ela sempre foi bem votada e conseguiu, com trabalhos sociais desenvolvidos ao longo dos anos, ser um nome respeitado em qualquer grupo político que participe.

Ao lado da vereadora Taniery Cantalice, que será a titular da pasta, a Secretaria da Mulher tem tudo para ser destaque na gestão 2017/2020.

0 comentários:

Postar um comentário