Minha Figura

Comunidade do Queima Boca recebe benefícios para a agricultura familiar

30.12.16
Mesmo antes de assumir seu mandato como vereadora por Caxias, Aureamélia Soares (PCdoB), já é vista em frentes de atuação na zona rural do município. Na quinta-feira (29), ela esteve no Povoado Queima Boca, 3º Distrito, para vistoriar de perto as ações que irão beneficiar homens e mulheres do campo.

No Queima Boca, Aureamélia Soares acompanhou ao lado de líderes da comunidade, o trabalho de homens e máquinas na abertura de açude. A obra para armazenamento de água, vai beneficiar os agricultores familiares da localidade, facilitando a irrigação de hortas comunitárias, o plantio de grãos e o manejo de animais de corte, que terão onde beber nesses tempos de seca.


“Essa obra vai minimizar os efeitos da estiagem. Á água poderá ser utilizada pela comunidade das mais diferentes formas, do cultivo agrícola à criação de animais. Desta maneira, estamos trabalhando para garantir vida mais digna para nossa gente e vamos continuar com esse trabalho ao assumir o mandato de vereadora outorgado para nós, pelo povo de Caxias”, frisa a vereadora eleita.

Aureamélia Soares tomará posse como vereadora em Caxias, em cerimônia marcada para o início da madrugada deste domingo (1º), na Câmara Municipal. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário