Minha Figura

Josa Silva é diplomada prefeita de São João do Sóter

17.12.16
Foram diplomados na manhã desta sexta-feira, 16, os eleitos no pleito de 2016 em São João do Sóter.

A diplomação aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e foi comandada pelo juiz João Pereira Neto, que responde pela zona Eleitoral que abrange o município.

Foram diplomados, além da prefeita e vice, os 11 vereadores que formam o legislativo sotense.

Josa Silva, prefeita eleita pelo PSD, foi apoiada pelo grupo liderado por Clodomir Rocha e mantém uma sólida amizade com a família Rocha desde seus primeiros passos na política local. A vice-prefeita eleita, Lacerda, também divide a amizade e confiança com a família Rocha e sempre foi uma das mais destacadas auxiliares da administração do município.

A comunidade sotense prestigiou o evento e deu uma demonstração que o grupo da Esperança, vitorioso nas urnas, está unido e cada vez mais forte, o que representa a continuidade das políticas públicas implementadas pela prefeita Luiza Rocha em 2009.

Os vereadores diplomados nesta sexta-feira em São João do Sóter são: Totonio, Neta do Quirino, Lainara do Ló, Francisca do “quem-quem”, Ricardo Rios, Raimundo José, Nilton Nogueira, Wenderson Pinto, Cleiton Bezerra, Edson “enfermeiro” e Carlão Soares. (Fotos: Análio Jr)

0 comentários:

Postar um comentário