Minha Figura

O sucesso da Barbearia Salvatore no Caxias Shopping: um novo conceito para homens de bom gosto

25.12.16
Com a inauguração da franquia da Barbearia Salvatore no Caxias Shopping, o público masculino caxiense ganhou uma excelente opção no momento de cortar o cabelo e fazer a barba.

Com um conceito diferenciado, a Salvatore reúne no mesmo local, além de excelentes profissionais, um ambiente com música de qualidade e bebidas variadas.

A proposta do empreendimento é de fazer do corte de cabelo e barbear dos homens um momento prazeroso, além de oferecer aos clientes um espaço de entretenimento e um ponto de encontro para bater papo ouvindo uma boa música. O local disponibiliza ainda uma sinuca, o que faz da permanência na Salvatore um lazer sem igual.

Na inauguração da unidade no Caxias Shopping realizada nesta quinta-feira, 23, empresários, advogados e profissionais de mídia puderam conhecer e entender a proposta do empreendimento. “Caxias estava precisando de algo desse nível”, diz o publicitário e promoter Caique Souvana, um dos entusiastas da vinda da Salvatore ao município.

A proposta da barbearia, de oferecer serviço de qualidade num ambiente de alto nível, só é visto em grandes centros no Brasil e no mundo.

Receber um empreendimento desse porte deixa o caxiense orgulhoso e sentindo-se antenado com as novidades das grandes capitais brasileiras.

Seja bem vinda, Salvatore!

0 comentários:

Postar um comentário