Minha Figura

Posse do prefeito e vereadores em Caxias será na noite do dia 31 e festa da virada na Panteon terá show pirotécnico e muita animação

31.12.16
A posse dos vereadores caxienses eleitos em 02 de outubro, do prefeito Fábio Gentil e do vice-prefeito Paulinho, acontecerá na noite deste sábado, dia 31, em sessão da Câmara Municipal. A cerimônia está programada para começar a partir das 22:00h.

Antes do prefeito e vice assumirem oficialmente os cargos, os vereadores, após tomarem posse, irão escolher o novo presidente da Câmara Municipal, onde só então se dará a posse legal do prefeito Fábio Gentil e do vice Paulinho.

De acordo com as últimas movimentações de bastidores, o vereador Catulé provavelmente será eleito presidente da Câmara para o biênio 2017/2018 com uma maioria folgada e sem nenhum outro concorrente ao cargo.

Por ser o vereador mais velho entre os eleitos, Catulé tem a prerrogativa de presidir os trabalhos da sessão de posse e eleição para escolha do novo presidente do Parlamento.

Após a posse do prefeito e vice, os dois, juntamente com a maioria dos vereadores, irão até a Praça do Panteon prestigiar a festa da virada, onde Fábio poderá fazer seu primeiro pronunciamento como Chefe do Executivo caxiense.

0 comentários:

Postar um comentário