Minha Figura

Pagou 1 e pendurou 2!!! Lotados na Assistência Social, servidores da Prefeitura de Caxias com 3 meses de salários atrasados recebem apenas 1 e ouvem mais uma vez que “a culpa é do Temer”

29.10.16
Servidores estão revoltados com as desculpas que 
recebem na Assistência Social
Um grupo de 110 funcionários da Prefeitura de Caxias (zeladores, vigilantes e merendeiras), lotados na Secretaria de Assistência Social, está prestes a protagonizar uma revolta sem precedentes no prédio onde funciona a pasta.

É que depois que foi publicado aqui no blog que esse grupo de servidores do município estava sem receber salários desde agosto (reveja aqui), nesta sexta-feira, 28, eles conseguiram receber o valor referente a apenas um mês trabalhado.

Sem especificar se o valor recebido era referente ao salário e a que mês, esses servidores viram no extrato da conta corrente do Banco do Brasil simplesmente a existência de uma transferência on line de R$ 880,00.

Com a promessa da secretária Fátima Ligoury, de que todos os 110 servidores receberiam os 3 meses de salário ainda nesta semana, muitos deles se dirigiram até o prédio da Rua 1º de agosto e foram cobrar explicações. “A culpa é do Temer”, teria repetido Fátima Ligoury a ladainha que já havia dito no início da semana. “Podem esquecer, pois as portas estão fechadas para vocês”, informou a senhora Kátia, que seria uma das diretoras da Secretaria dando poucas esperanças aos já tão sofridos barnabés.

Dinheiro foi depositado como transferência on line e não específica se pagamento é
referente a salário e qual o mês trabalhado

“Não vamos ficar parados e não vamos aceitar passar um final de ano sem nossos salários, pois nós trabalhamos e precisamos pagar nossos compromissos”, diz um dos vigilantes revoltado com a situação.

Só para alertar aqueles que ainda acreditam que podem colocar a culpa do não pagamento dos salários dos funcionários do município no governo do presidente Michel Temer, os recursos do FUNDEB, SUS, FPM e outros oriundos de diferentes fontes de repasses, estão sendo depositados religiosamente em dia.

É bom a turma da Assistência Social da Prefeitura de Caxias começar a pensar em outra desculpa para tentar justificar o calote nos funcionários.

Essa de colocar a culpa no presidente Temer já tá manjada.

0 comentários:

Postar um comentário